Slider

Marvel Zombies (2025)


Pegar num dos melhores episódios de What If…? e transformá-lo numa minisérie completa foi… digamos, de génio! São 4 episódios que seguem diretamente a história da outra série. E como What If já é antológica, torna-se ainda mais fácil devorar isto tudo de uma vez. A narrativa entrelaça-se bem com o que a MCU tem mostrado nos últimos anos: Shang-Chi, Ms. Marvel, a nova Hawkeye, Riri… todos a dar um ar da sua graça. Personagens que adoro e de quem quero ver muito mais.

Mas falta aqui aquele detalhe que rebenta com tudo, não falta? Para alguns pode ser irrelevante, mas para mim foi suficiente: termos Blade a dividir o ecrã com Moon Knight… e com cara de Mahershala Ali! Se isto não é um sinal de que o filme ainda vem aí, vou ficar mesmo chateado. A animação é um híbrido entre o estilo de What If e as novas escolas modernas, onde os efeitos ultrapassam o realismo e se transformam numa extensão natural da ação. Finalmente acertaram no tom — já estava na altura, depois de uma primeira série que descarrilava mais depressa que um comboio sem travões. O resultado? 

Uma minisérie cheia de carisma, simples mas sólida, com qualidade visual e espaço para dar destaque a personagens quase esquecidos das fases recentes. Para mim está perfeito assim. Só espero que venha aí uma segunda temporada, porque ficou muita coisa por contar.



0

Sem comentários

Enviar um comentário

blogger
© all rights reserved
made with by templateszoo