Sinto que Wednesday é uma das formas mais inventivas de expandir e explorar o universo sombrio da Família Addams. Há tanto por descobrir nesta família tenebrosa que qualquer oportunidade de mergulhar nesse mundo é bem-vinda. Adorei a primeira temporada e continuo genuinamente entusiasmado por ver mais. Mesmo quando a série se encosta um pouco demais ao conteúdo mais teen, continua a ser uma bela experiência.
A proposta é clara: meter o espectador no centro de uma ação tresloucada, recheada de fantasia, monstros e ainda com uma pitada deliciosa de investigação. E funciona. É realmente interessante o que está a ser construído aqui.
O que não faz sentido — e nunca fará — são estes modelos de lançamento às fatias, sem grande lógica. Ou tudo de uma vez, ou semanal. Agora isto? Nem carne nem peixe.
Jenna Ortega continua incrível e tem nesta temporada momentos em que brilha mesmo a sério. A postura dela encaixa perfeitamente na personagem. E o restante elenco mantém-se exímio a dar vida a estas figuras tão icónicas.
Wednesday é obrigatória. Não é perfeita — porque por vezes afunda-se um pouco demais no drama adolescente — mas os valores de produção, o estilo e a ousadia estão todos lá. Uma das propostas mais sólidas da Netflix... e das mais merecedoras do play.

.webp)





Sem comentários
Enviar um comentário