Passado 16 anos Balboa regressa. Stallone está longe do seu auge, mas parece querer fazer regressar uma das suas mais icónicas personagens. Em certa parte este foi a história perfeita para colocar como último capítulo desta aventura de Rocky. Se por um lado acho que a parte de boxe é relativamente mais fraca que todos os filmes anteriores, principalmente no que toca às motivações por trás de todo o combate. No entanto, no que se refere à parte humana e relação entre os personagens, conseguimos regressar um pouco às origens.
Aqui lidamos com mudanças no desporto, fins de carreira e inícios de outras. Assim como o luto volta a assolar o protagonista. É um revisitar do clássico de forma muito diferente. Rocky Balboa fez-me gostar da saga na altura do seu lançamento. Foi o filme que me levou a assistir a todos os filmes e que até hoje continua. Tornei-me um fã com este filme, tendo o seu toque especial para mim.
Até já...
Slider
Rocky Balboa (2006)
Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.
0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
blogger
FILMES
Filmes, 3
OBRIGATÓRIOS
Filmes,Videojogos,Séries
PODCASTS
Podcasts, 2
SEGUIDORES
FILMES
SÉRIES
VIDEOJOGOS
WWE
© all rights reserved
made with by templateszoo







Sem comentários
Enviar um comentário