Como habitual, na passada segunda feira tivemos direito a mais uma edição do Raw. As storylines continuam a ficar mais complexas com o aproximar da WrestleMania 39. O evento começou com a recordação do que aconteceu na SmackDown! da passada sexta-feira.
Bloodline entra em ringue com muita conversa, mas os The Street Profits interrompem com um discurso provocativo para os seus adversários. O tema da família entre os irmãos Uso continua a ter motivos para ser explorado. Depois dos Bloodline serem atacados de surpresa, as duas equipas preparam-se para o combate e campainha soa. Um combate muito dividido e com os The Street Profits a terem várias oportunidades para vencer, mas um Samoan Spike por parte de Solo Sikoa ditou o fim do combate inicial. Ainda tivemos espaço para Kevin Owens entrar no ringue para salvar os The Street Profits de um ataque impiedoso dos Bloodline.
Dois clássicos aparecem! Clássicos pelo menos para mim. Brock Lesnar e MVP, que está bem diferente do que me lembro, conversam sobre a hipótese de um combate de titãs para o WrestleMania. Um belo e clássico momento de negócios em ringue, com direito a sofás, champanhe e claro reviravoltas.
No segundo combate da noite, Cody Rhodes leva a melhor sobre Chad Gable, continuando a ganhar impeto entre o público para a WrestleMania. Asuka continua sedenta pelo título, vencendo Carmella que no final do combate ataca de surpresa Asuka e ainda a campeã que aparece pelo ringue. Candice LeRae foi totalmente destronada por Piper Niven, mas devido a uma distração é mesmo LeRae que vence o combate. Bobby Lachley dominou e venceu rapidamente, fazendo Elias desisitir. Otis é vencido por Johnny Gargano, havendo tempo para muita confusão com os Maximum Male Models e Dexter Lumis.
Fechamos em grande com um combate pelo WWE Women's Tag Team Champion. Tivemos as Damage CTRL (Dakota Kai e IYO SKY) a ser desafiadas por Becky Lynch e por Lita, que regressou com tudo. Quando tudo parecia estar a ficar bem para as Damage CTRL com alguma batota, eis que surge a Hall of Fame Trish Stratus para ajudar Becky e Lita a vencerem este combate e assim se tornarem as novas WWE Women's Tag Team Champions!
Sem comentários
Enviar um comentário