Permitam-me que vos conte que um dos géneros que mais gosto de assistir num mundo cinematográfico é mesmo os caça ao tesouro. Por isso, não estranhem que Indiana Jones é provavelmente um dos meus filmes favoritos. O quarto perdeu um pouco a sua essência, mas acho que este quinto e último capítulo volta a reforçar aquilo que são as aventuras de Indiana Jones. Mesmo sem Spielberg ao leme, este filme destaca-se muito em relação ao anterior. É verdade que não tem aquela magia de um filme realizado por Spielberg, mas James Mangold soube inspirar-se e oferecer uma sequela digna e um final perfeito para o protagonista.
Indiana Jones and the Dial of Destiny, ou Indiana Jones e o Marcador do Destino, é um filme sólido que vai dar conteúdo suficiente para satisfazer os fãs da série. É um final merecido para esta saga que se encontrava moribunda desde o quarto filme.
Resta-me dizer um até já a Indy, que apesar de ter encerrado a sua jornada, tenho a certeza que irá continuar a alegrar muitos de nós.







Sem comentários
Enviar um comentário