Isto foi, provavelmente, a melhor coisa relacionada com Alien que vi nos Ășltimos anos! Alien: Romulus foi incrĂvel no cinema e trouxe de volta momentos dignos da franquia, mas deixem-me dizer-vos uma coisa… esta sĂ©rie foi alĂ©m. Conseguiu fazer-me reviver sensaçÔes que sĂł tinha sentido nos dois primeiros filmes: a claustrofobia, a luta impossĂvel, os seres incompreendidos, os inimigos infalĂveis… aquela sensação de que a vitĂłria pertence sempre ao inimigo — e o inimigo Ă© quem menos esperas. EstĂĄ cĂĄ tudo. E estĂĄ delicioso.
Alien: Earth Ă© tudo o que eu nĂŁo esperava — e talvez por isso tenha sido tĂŁo espetacular. HĂĄ episĂłdios que me deixaram a coçar a cabeça com certas decisĂ”es da equipa, Ă© verdade. Mas depois hĂĄ outros… meus senhores e minhas senhoras, hĂĄ outros que sĂŁo pura essĂȘncia Alien. Momentos retirados diretamente do ADN da saga, intensos e aterradores como manda a tradição.
Uma série de luxo. Fiquei completamente rendido. E se vai haver mais, espero apenas uma coisa: que não estraguem o que podia ter sido deixado, perfeitamente, assim mesmo.







Sem comentĂĄrios
Enviar um comentĂĄrio